PUBLICIDADE
Esportes

Djokovic avança à final em Eastbourne; Decisão feminina é definida

15:45 | 30/06/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

 

Novak Djokovic jogará pelo título de o ATP 250 de Eastbourne. Nesta sexta-feira, o sérvio jogou pela fase semifinal do torneio no Reino Unido e superou o oponente Daniil Medvedev, da Rússia, pelo placar de 2 sets a 0, com duas parciais de 6/4, suficientes para selar sua classificação até a final do torneio.

O confronto estava marcado para ocorre na manhã desta sexta, mas foi adiado até o início da tarde devido a chuva. Quando finalmente entrou em quadra, Djoko conseguiu bom domínio sobre seu rival, conseguindo fechar o primeiro set com autoridade após forçar duas quebras de saque, uma deles no game que abriu a partida.

Medvedev teve dificuldades para executar uma reação, e logo no serviço que começou a segunda parcial, sofreu nova quebra em sua posse, além de não ser capaz de devolver o break em nenhum dos saques de Djokovic, que foi consistente até o final do duelo para confirmar seu triunfo de maneira convincente.

Na decisão, o atual número 4 do mundo jogará contra um atleta francês: os compatriotas Gael Monfils e Richard Gasquet jogam ainda na tarde desta sexta-feira pela outra semi e decidem quem avançará para o jogo que vale o título.

Wozniacki e Pliskova fazem a final feminina

 

Com a conclusão das semis no WTA de Eastbourne, já se conhecem as duas finalistas do torneio das mulheres, que terá a dinamarquesa Caroline Wozniacki duelando diante da tcheca Karolina Pliskova, que ficou com o vice-campeonato da competição em 2016.

Wozniacki bateu nesta sexta a britânica Heather Watson por 2 sets a 1 em parciais de 6/2, 3/6 e 7/5 para avançar. Já Pliskova garantiu sua vaga graças a desistência da inglesa Johanna Konta, que abandonou a partida devido a uma lesão.

 

Gazeta Esportiva

TAGS