XP confirma participação da tenista Serena Williams na Expert 2022

O festival de investimentos será realizado em São Paulo (capital) e acontecerá nos dias 3 e 4 de agosto

No começo de agosto, a XP realizará o festival de investimento Expert 2022 em São Paulo, que terá o tema "O futuro pelo olhar de quem transforma”. O evento contará com a presença ilustre da norte-americana, Serena Williams, maior tenista da história. A atleta multicampeão estará na capital paulista no dia 4 do próximo mês para participar da edição.

Caroline Namora, head de Marketing da XP, explicou os motivos para a presença da tenista na Expert 2022. Segundo a profissional, Serena se encaixa nos atributos que a XP buscará mencionar no evento deste ano:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Estamos entusiasmados em poder contar com a Serena na Expert e ouvir dela sobre a sua trajetória como esportista e empreendedora. Falamos muito aqui na XP em sonho grande, foco e determinação e a Serena personifica como ninguém esses atributos, pois teve que superar diversos obstáculos para alcançar o sucesso em sua carreira dentro e fora das quadras”, disse.

“A Expert XP é o nosso principal evento de conteúdo e procuramos nos superar a cada ano, trazendo histórias inspiradoras como as da Serena, assim como as melhores referências e especialistas do Brasil e do mundo para compartilhar com o público suas visões em relação aos principais temas da atualidade. A participação da Serena nesta edição ficará para a história do nosso evento”, completou.

Serena Williams será o principal nome da Expert 2022. A tenista terá a oportunidade falar sobre a trajetória de vida, desafios e superações que teve durante a carreira, além de como
descobriu o lado empreendedora.

O evento também contará com outros nomes famosos no ramo de investimentos, como Amy Webb (futurista americana, autora, fundadora e CEO do Future Today Institute), Lawrence H. Summers (ex-secretário do Tesouro dos Estados Unidos), Howard Marks (sócio fundador e co-chairman da Oaktree Capital Management), Nathalia Arcuri (especialista em finanças, fundadora e CEO da Me Poupe!), Thiago Nigro, (CEO e fundador do Grupo Primo e idealizador do O Primo Rico, um dos maiores projetos de comunicação sobre finanças do país) e Edu Lyra (fundador e CEO da Gerando Falcões).

Serviço

Expert XP 2022
Data: 3 e 4 de agosto
Mais informações e inscrição no site: expertxp.com.br

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

xp festival evento de investimentos expert 2022 serena williams tenista participação convidada

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar