Escola de kitesurf será inaugurada em Trairi neste sábado, 18 de junho

Escola de ensino de práticas de esportes sobre a água é uma iniciativa de projeto esportivo local em parceria com complexo hoteleiro 5 estrelas

Os visitantes de Trairi devem ganhar uma novidade a partir deste fim de semana. No sábado, 18, será inaugurada a escola de kitesurf Ocean Kite Club by GKC, destinada aos apaixonados e interessados em iniciar a prática de manobras radicais sobre as águas. A iniciativa é realizada por um projeto esportivo local em parceria com complexo hoteleiro 5 estrelas.

É uma verdadeira oportunidade de adrenalina em todos os níveis, conforme resumem os organizadores The Coral Beach Resort e Guajiru Kite Center (GKC). A escola pretende ser um point para a prática de kitesurf, oferecendo infraestrutura de apoio completa, além de disponibilizar equipamentos modernos e instrutores experientes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Espaço contempla ainda outras modalidades esportivas, como o surf, wing surf, stand up paddle e locação de bicicletas
Foto: Lima Jr / Divulgação
Espaço contempla ainda outras modalidades esportivas, como o surf, wing surf, stand up paddle e locação de bicicletas

O espaço contempla ainda outras modalidades esportivas, como o surf, wing surf, stand up paddle e locação de bicicletas. Interessados em garantir suas aulas devem entrar em contato com o local com antecedência para realizar seu pré-agendamento.

A inauguração do Ocean Kite Club by GKC iria acontecer nesta quinta-feira, 16, mas precisou ser adiada. A ocasião ocorre durante o Festival GKC Velas Trairi, realizado entre os dias 16 e 19 de junho. O evento é válido como a 1ª Etapa do Circuito Brasileiro de Kite Wave e Big Air, bem como as regionais de Kite Race Foil e Hydro Foil Tubular, Kite Race Bidirecional, Wing Race e Surf Foil.

 

A escola pretende ser um point para a prática de kitesurf em Trairi
Foto: Lima Jr / Divulgação
A escola pretende ser um point para a prática de kitesurf em Trairi

 

Serviço

Inauguração do Ocean Kite Club by GKC

Quando: Sábado, 18 de junho

Mais informações: (85) 98102-6188 ou 85 99994-1697

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

kitesurf ocean kite club kitsurf trairi trairi Guajiru Kite Center The Coral Beach Resort

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar