Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará realiza torneio de beach tennis; veja programação

Exclusiva para os advogados, competição será disputada em duas modalidades, divididas em duas categorias, no Centro de Treinamento Guararapes

A Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) realiza, no próximo sábado, 21, um torneio de beach tennis destinado exclusivamente à classe advocatícia. O I CAACE Open de Beach Tennis acontece no Centro de Treinamento Guararapes, no bairro Guararapes, e será disputado nas modalidades Iniciante e Avançado, divididas nas categorias masculina e feminina.

As inscrições podem ser feitas através do site ou telefone da CAACE e acontecem até esta terça-feira, 17. Para participar, cada advogado terá de realizar a doação de uma lata de leite, que poderá ser entregue no dia do evento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“São jogos que visam confraternizar a advocacia e, acima de tudo, ajudar aqueles que precisam. Convido a todos os advogados e advogadas a comparecer ao evento, seja para jogar ou simplesmente para assistir aos jogos, podem levar a família, porque tenho certeza de que será um dia de muita diversão e boas conversas”, disse Lucas Asfor, presidente da CAACE.

O inicio do CAACE Open de Beach Tennis esta previsto para as 8 horas.

Serviço:

I CAACE OPEN DE BEACH TENNIS

Data: 21 de maio
Horário: 8 horas
Local: Centro de Treinamento Guararapes (CTG) - Rua Dr. Márlio Fernandes, 260
Inscrições: (85) 3402-5012 ou pelo site www.caace.org.br
Taxa de inscrição: 1 lata de leite por participante (duas por dupla)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

beach tennis esportes advogados caace caixa de assistência dos advogados

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar