Lutador cearense de MMA relata tranquilidade no aeroporto de Moscou

Marcos Maju foi para a Rússia para participar do Russian Cagefighting Championship, na cidade de Ecaterimburgo, mas enfrentou dificuldades de encontrar voos para deixar o país

Na Rússia após ter participado do Russian Cagefighting Championship, na cidade de Ecaterimburgo, nessa quarta-feira, 23, o cearense Marcos Maju foi surpreendido com a declaração de guerra dos russos contra a Ucrânia. Há mais de 48 horas em Moscou, capital russa, o lutador de MMA relatou ao Esportes O POVO que está em um hotel dentro do aeroporto, e que a situação está tranquila.

"Aqui no aeroporto está tranquilo. A movimentação não está tão grande, é uma movimentação normal. Alguns voos estão sendo cancelados, e o que eu posso perceber de mais diferente é a questão do policiamento", disse o lutador.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O cearense teve ida tranquila de Ecaterimburgo para Moscou, mas com vários cancelamentos, só conseguiu voo para Varsóvia, na Polônia, onde vai disputar sua próxima competição, neste sábado, 26. O lutador também falou que alguns colegas brasileiros, que também estavam no evento com ele e vinham em um voo seguinte, só conseguiram chegar à capital russa nesta sexta-feira, 25.

Marcos Maju participou da última edição do The Ultimate Fighting Brasil e lutou nessa quarta-feira contra o russo Aleksandr Grozin, quando acabou perdendo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

marcos maju guerra na rússia lutador de mma cearense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar