Cearense Rebecca Silva anuncia parceria com Talita Antunes no vôlei de praia

Defensora viveu a primeira experiência olímpica em Tóquio-2020 ao lado de Ana Patrícia, com quem rompeu parceria no final de agosto. Em busca de classificação para Paris-2024, nova dupla irá estrear na primeira etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, entre os dias 21 e 26 de setembro, no Rio de Janeiro

A jogadora de vôlei de praia cearense Rebecca Silva anunciou nesta terça-feira, 7, a sua nova dupla. Trata-se da sul-mato-grossense Talita Antunes. A dupla realizou o primeiro treino na manhã desta terça-feira, 7, em Fortaleza sob o comando do técnico Reis. 

Rebecca viveu em Tóquio-2020 a primeira experiência olímpica ao lado de Ana Patrícia. As duas anunciaram fim da parceria no final de agosto. Nova parceira de trabalho da cearense, Talita acumula três participações em Jogos Olímpicos no currículo. Juntas, as duas atletas esperam disputar o Circuito Brasileiro, Mundial, para alcançar classificação para a Olimpíada de Paris-2024. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para isso, Rebecca espera que a experiência das duas faça a diferença para conquistarem vitórias dentro de quadra.“Este último ciclo foi muito intenso. Viver a ansiedade de uma primeira Olímpiada junto com a pandemia foi muito desafiador. Ao mesmo tempo, foi tudo muito incrível. Pude aprender e crescer muito. E agora neste novo ciclo eu espero que eu e Talita consigamos dar o nosso melhor para que seja uma parceria vencedora. É uma atleta que dispensa comentários, extremamente vencedora, experiente e que eu me dou muito bem”, falou.

Talita também dedicou elogios à nova dupla. “Estou muito feliz com esse novo projeto, mais um desafio na minha carreira. Vou dividir as quadras com a Rebecca, que eu admiro como atleta e pessoa e sempre tive um carinho enorme por ela. Jogamos uma final do Rainha da Praia juntas e foi muito bom. Tenho certeza de que formaremos um grande time e vamos trabalhar muito para isso acontecer”, destacou.

A dupla Rebecca e Talita estreia na primeira etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, entre os dias 21 e 26 de setembro, na Urca, no Rio de Janeiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vôlei de praia Rebecca Silva Talita Antunes Olimpíada Paris-2024

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar