Manchester City é primeiro clube a confirmar saída da Superliga

Imprensa europeia publicou que diversos clubes estão preparando suas saídas da Superliga. Manchester City, Chelsea, Barcelona e Atlético de Madrid foram citados

O Manchester City oficialmente não faz mais parte do grupo que organizaria a Superliga, competição independente que envolveria as maiores potenciais europeias. Nesta terça-feira, o clube anunciou que já iniciou o procedimento de sua saída.

O projeto da Superliga contava com 12 clubes fixos, que participariam anualmente de uma competição sem vínculo com a Uefa. Além do Manchester City, os outros 11 signatários foram: Arsenal, Atlético de Madrid, Barcelona, Chelsea, Inter de Milão, Juventus, Liverpool, Manchester United, Milan, Real Madrid e Tottenham.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A imprensa europeia publicou durante esta terça-feira que diversos clubes já estão preparando suas saídas da Superliga. Manchester City, Chelsea, Barcelona e Atlético de Madrid foram citados.

Veja a breve nota publicada pelo Manchester City:

O Manchester City pode comunicar que já iniciou formalmente os processos para se retirar do grupo de desenvolvimento da Superliga Europeia.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

manchester city chelsea superliga atlético de madrid barcelona

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar