Chelsea e Manchester City devem deixar Superliga, diz imprensa inglesa

Sky Sports informa que decisão dos clubes é consequência que a criação do torneio teve entre as torcidas inglesas e o mundo do futebol em geral, incluindo jogadores.

Chelsea e Manchester City começaram a se movimentar para deixar a Superliga. Os dois clubes mostraram nesta tarde de terça-feira, 20, desinteresse em continuar na nova competição, segundo a Sky Sports.

Os clubes já começaram a tratar da documentação necessária para concretizar a desistência. Segundo o veículo inglês, a decisão se deve sobretudo por conta da péssima repercussão que a notícia teve entre as torcidas inglesas e o mundo do futebol em geral, incluindo jogadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desde domingo, há um forte movimento contra a Superliga nas redes sociais e torcidas de clubes ingleses estão protestando, com faixas e cânticos nas frentes dos estádios. Os outros clubes ingleses que estão na Superliga são Arsenal, Liverpool, Tottenham e Manchester United.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

superliga europeia chelsea manchester city criação da superliga

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar