PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Lucas Moura comemora marca de 150 jogos pelo Tottenham

Desde que chegou ao clube inglês, no início de 2018, meia-atacante já soma 32 gols e 18 assistências

17:08 | 22/03/2021
Lucas Moura disputou 150 partidas pelo Tottenham (Foto: Damir SENCAR / AFP)
Lucas Moura disputou 150 partidas pelo Tottenham (Foto: Damir SENCAR / AFP)

Na vitória do Tottenham sobre o Aston Villa, no último domingo, 21, o brasileiro Lucas Moura completou 150 jogos com a camisa dos Spurs. Além da marca alcançada, o jogador foi o destaque no jogo, dando uma assistência e sendo eleito melhor em campo, em votação nas redes sociais do clube.

"Tivemos uma semana difícil por conta da Liga Europa, mas tivemos uma ótima reação. Estou muito feliz pela nossa equipe, pela nossa performance e claro com os três pontos. Devíamos uma resposta e foi justamente o que fizemos em campo", ressaltou o brasileiro.

No início de 2018, com pouco espaço no PSG, o atacante deixou a equipe francesa por 25 milhões de euros (R$ 98,7 milhões na época), para se juntar ao time londrino. Desde então, Lucas já soma 32 gols e 18 assistências pelo Tottenham.

“É uma grande honra completar 150 jogos em um clube fantástico como o Tottenham, que me recebeu muito bem desde o meu primeiro dia aqui na Inglaterra. Que possamos caminhar juntos por novos objetivos e conquistas”, disse.

O brasileiro também foi destaque na Liga dos Campeões de 2018/19, onde marcou um hat-trick na semifinal contra o Ajax, que ajudou os Spurs chegaram na final daquela edição contra o Liverpool.