PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Arthur falha e Juventus perde para o 16ª colocado

O brasileiro inverte mal a bola na própria defesa, deixando o atacante do Benevento na frente do gol para anotar

15:04 | 21/03/2021
Arthur acabou falhando no lance determinante para dar a vitória ao Benevento por 1 a 0 contra a Juventus (Foto: Marco Bertorello / AFP)
Arthur acabou falhando no lance determinante para dar a vitória ao Benevento por 1 a 0 contra a Juventus (Foto: Marco Bertorello / AFP)

A briga pelo título do Campeonato Italiano ficou ainda mais difícil para a Juventus. Neste domingo, a equipe de Andrea Pirlo perdeu em casa para o Benevento por 1 a 0.

Na primeira etapa, as principais oportunidades foram da Velha Senhora, principalmente nos pés de Cristiano Ronaldo. O craque português, inclusive, chegou a balançar as redes aos 39 minutos, mas a arbitragem marcou impedimento.

No segundo tempo, a situação ficou ainda mais difícil para CR7 e companhia. Aos 23 minutos, Arthur errou na saída e entregou a bola nos pés de Gaich, que mandou para o gol. Na sequência, os visitantes conseguiram se segurar na defesa.

Com o resultado, a Juve segue na terceira posição com 55 pontos, 10 a menos que a líder Inter de Milão. O Benevento, por sua vez, ocupa o 16º lugar com 29 pontos.

Confira outro resultado do Campeonato Italiano neste domingo:

Verona 0 x 2 Atalanta
Sampdoria 1 x 0 Torino
Udiniese 0 x 1 Lazio