PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Lewandowski faz três e Bayern goleia com um a menos

Alphonso Davies foi expulso aos 12 do primeiro tempo, mas os Bávaros atropelam o Stuttgart

18:09 | 20/03/2021
Lewandowski faz três e Gnabry contribui com mais um na vitória do Bayern por 4 a 0 contra o Stuttgart  (Foto: Matthias Balk / Pool / AFP)
Lewandowski faz três e Gnabry contribui com mais um na vitória do Bayern por 4 a 0 contra o Stuttgart (Foto: Matthias Balk / Pool / AFP)

O Bayern de Munique chegou neste sábado à quarta vitória consecutiva no Campeonato Alemão. Em partida da 26ª rodada, os atuais campeões do mundo golearam o Stuttgart dentro de casa por 4 a 0.

Para construir o resultado positivo, o Bayern precisou superar a inferioridade numérica por boa parte do jogo. Logo aos 12 minutos, Alphonso Davies levou cartão vermelho por uma entrada dura no adversário.

A expulsão não abalou o time de Hans Flick, que construiu a goleada ainda no primeiro tempo. Lewandowski brilhou e marcou três vezes, aos 18, 23 e 39 minutos. Durante o show do centroavante, também deu tempo de Gnabry, aos 22 minutos, marcar o dele.

No segundo tempo, o ritmo do jogo não foi o mesmo, mas foi suficiente para os donos da casa garantirem mais um triunfo na competição.

Com o resultado, o Bayern de Munique segue na liderança com 61 pontos. O Stuttgart, por sua vez, ocupa a oitava posição com 36 pontos.

Confira outros resultados do Campeonato Alemão neste sábado:

Eintracht Frankfurt 5 x 2 Union Berlin
Colônia 2 x 2 Borussia Dortmund
Werder Bremen 1 x 2 Wolfsburg
Schalke 0 x 3 Borussia Monchengladbach