Participamos do

Atalanta tenta reverter o resultado da ida contra o Real Madrid

Os merengues tentam confirmar a classificação em cima da Dea
13:06 | Mar. 16, 2021
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Real Madrid entra em campo nesta terça-feira, às 17h (de Brasília), contra a Atalanta, pela Liga dos Campeões. Os espanhóis jogam pelo empate em Madri para avançar às quartas de final.

Os donos da casa vão embalados pelo bom momento na temporada. Mesmo assim, o técnico Zinedine Zidane pregou foco e busca uma boa atuação de sua equipe.

"Precisamos começar o jogo do zero. Ainda não ganhamos nada e precisamos mostrar muito para superar esta eliminatória. Não podemos pensar que já costuramos só por causa da primeira etapa. Estamos apenas pensando neste jogo. É uma final. Precisamos fazer um grande jogo se quisermos seguir em frente com um adversário que tem muitas coisas a seu favor", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Atalanta vai tentar surpreender os espanhóis para fazer mais uma grande campanha na competição. Só que o técnico Gian Piero Gasperini admitiu que sua equipe terá um compromisso complicado.

"É muito arrogante pensar que podemos vencer o Real Madrid. Vamos esperar até entrarmos em campo para descobrir como contê-los. Queremos fazer um grande jogo e espero que seja suficiente contra um dos clubes de maior sucesso", declarou.

O Real Madrid venceu o jogo na Itália por 1 a 0 e joga pelo empate. Para a Atalanta só a vitória interessa para ter chance de classificação na Liga dos Campeões.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags