Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Raúl Jiménez poderá voltar a jogar pelo Wolverhampton nesta temporada, diz técnico

O jogador mexicano sofreu uma fratura na cabeça tendo o prognostico antigo de retorno só na próxima temporada

O técnico do Wolverhampton, Nuno Espirito Santo, disse estar "completamente confiante" de que o atacante mexicano Raúl Jiménez poderá voltar a jogar antes do final da temporada, após sua fratura no crânio em novembro.

Jiménez, de 29 anos, sofreu essa fratura em uma colisão na cabeça com o brasileiro David Luiz, em uma partida contra o Arsenal no Emirates Stadium, em Londres.

O mexicano voltou a participar de treinos leves e Nuno espera vê-lo de volta antes do final da temporada inglesa, no dia 23 de maio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Confiança total, claro", respondeu Nuno quando perguntado nesta sexta-feira sobre um possível regresso de seu jogador ao longo desta temporada.

Raúl Jiménez marcou 27 gols, levando em consideração todas as competições, na temporada passada com o Wolverhampton e na atual temporada balançou as redes 7 vezes em 15 jogos antes de sua fratura.

Após a lesão de Jiménez, o Wolverhampton venceu apenas um dos onze jogos seguintes da Premier League.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar