Manchester City vence mais uma e caminha a passos largos para mais um título inglês

Man City está isolado na liderança com 13 pontos de vantagem do rival Man United

Neste sábado, o Manchester City enfrentou o West Ham pela 26ª rodada do Campeonato Inglês. A equipe de Pep Guardiola venceu por 2 a 1 e se isolou ainda mais na liderança. Agora são 13 pontos de vantagem em relação ao rival Manchester United.

Com 12 jogos restando para o fim da competição, o City lidera com 62 pontos. O United tem 49. As duas equipes se enfrentam na 28ª rodada, no Ettihad Stadium. Já o West Ham, com a derrota, se manteve na quarta posição, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Chelsea.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aos 29 minutos do primeiro tempo, Ruben Dias aproveitou ótimo cruzamento de De Bruyne e abriu o placar. O West Ham empatou aos 42 da etapa inicial. Antonio interceptou chute de Lingard e mandou a bola para o fundo das redes. O City garantiu a vitória no segundo tempo, aos 22, com gol de Stones. O zagueiro recebeu belo passe de Mahrez e só precisou empurrar a bola para dentro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Manchester City West Ham Premier League 2020/21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar