Um dia depois de demitir Lampard, Chelsea anuncia Thomas Tuchel como novo técnico

O técnico alemão deixou recentemente o comando do PSG, da França

Nesta terça-feira, 26,  o Chelsea anunciou Thomas Tuchel como novo técnico do clube, um dia após a demissão de Frank Lampard do cargo.

O contrato do alemão vai até 2022, com possibilidade de extensão para mais temporadas. "Quero agradecer ao Chelsea pela confiança. Respeitamos o legado que Lampard deixou no Chelsea e mal posso esperar para entrar para a equipe. Estou feliz por fazer parte da família do clube", diz Tuchel.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O treinador estava sem clube desde dezembro, quando foi dispensado do PSG. No comando do clube desde 2018, o técnico, além de ter sido vice-campeão da Champions League na temporada passada, conquistou duas taças da Ligue 1, uma Copa da França, uma Copa da Liga Francesa, duas Supercopas nacionais. O alemão também já teve passagens por Mainz e Borussia Dortmund.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Thomas Tuchel Frank Lampard Chelsea PSG Campeonato Inglês

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar