Participamos do

Neymar sofre falta dura de Thiago Mendes e deixa o campo de maca chorando

CAMPEONATO FRANCÊS | PSG foi derrotado por 1 a 0 pelo Lyon em jogo válido no Campeonato Francês.

Na derrota do PSG para o Lyon por 1 a 0 neste domingo, Neymar se envolveu em um lance que deixa preocupação. O brasileiro sofreu uma entrada dura de Thiago Mendes aos 50 minutos do segundo tempo e, após ser atendido, saiu do jogo de maca e chorando.

O atacante ficou caído no gramado reclamando de dores no tornozelo esquerdo, que ficou preso na entrada cometida por Thiago Mendes. Depois de analisar o lance no VAR, o árbitro expulsou o volante ex-São Paulo.

PSG: Veja! Neymar sofre entrada dura de Thiago Mendes e sai de campo chorando

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em coletiva após a partida, o técnico Thomas Tuchel declarou que Neymar vai passar por exames nesta segunda para averiguar a gravidade da lesão.

Para piorar a situação do Paris Saint-Germain, o resultado negativo tirou a equipe da liderança do Campeonato Francês. O time foi ultrapassado pelo Lille e pelo próprio Lyon e agora se encontra na 3ª posição.

LIGUE 1: Gol de PSG 0 x 1 Lyon

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar