PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Neymar diz estar feliz em Paris e presidente do PSG afirma que brasileiro quer ficar

Craque brasileiro é principal jogador do clube francês no projeto de conquistar a Champions League pela primeira vez

10:44 | 10/12/2020
Neymar tem contrato com o PSG até a metade de 2020, mas o desejo do clube francês é renovar o vínculo atual (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Neymar tem contrato com o PSG até a metade de 2020, mas o desejo do clube francês é renovar o vínculo atual (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

Neymar afirmou na última quarta-feira, 9, que estava "muito feliz em Paris", enquanto o presidente do PSG, Nasser Al- Khelaifi, revelou estar "muito confiante" em relação à renovação do contrato do brasileiro, que expira em 2022, e do francês Kylian Mbappé.

"Estou muito feliz aqui em Paris, muito feliz no clube, com meus companheiros. Não passa pela minha cabeça sair daqui", disse o atacante brasileiro à RMC Sport.

“Mas as coisas têm que ser discutidas. Temos uma relação muito boa (com o clube) hoje, estou muito feliz, muito feliz e veremos o que acontece no futuro”, acrescentou.

O presidente Nasser Al-Khelaifi confirmou à RMC que as negociações estão no caminho certo para Neymar e para Mbappé, que também termina seu contrato em 2022.

“É algo confidencial, mas estamos muito confiantes, os dois querem ficar, estou muito confiante”, disse o dirigente.

Essas declarações vêm depois de Neymar afirmar na semana passada que tinha vontade de jogar no próximo ano com Lionel Messi, cujo vínculo com o Barcelona chega ao fim em junho de 2021.

Algumas rumores indicam que PSG estaria interessado em contar com o argentino, enquanto outros apontam para um retorno do brasileiro à Espanha.

Entretanto, Nasser Al-Khelaifi fez questão de acabar com as dúvidas: "Respeitamos os outros clubes, como precisamos que outros nos respeitem. Para mim, Messi é um jogador do Barcelona, respeitamos o Barcelona, por isso não vamos falar sobre isso", concluiu.