Participamos do

Neymar diz estar feliz em Paris e presidente do PSG afirma que brasileiro quer ficar

Craque brasileiro é principal jogador do clube francês no projeto de conquistar a Champions League pela primeira vez
10:44 | Dez. 10, 2020
Autor AFP
Tipo Notícia

Neymar afirmou na última quarta-feira, 9, que estava "muito feliz em Paris", enquanto o presidente do PSG, Nasser Al- Khelaifi, revelou estar "muito confiante" em relação à renovação do contrato do brasileiro, que expira em 2022, e do francês Kylian Mbappé.

"Estou muito feliz aqui em Paris, muito feliz no clube, com meus companheiros. Não passa pela minha cabeça sair daqui", disse o atacante brasileiro à RMC Sport.

“Mas as coisas têm que ser discutidas. Temos uma relação muito boa (com o clube) hoje, estou muito feliz, muito feliz e veremos o que acontece no futuro”, acrescentou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O presidente Nasser Al-Khelaifi confirmou à RMC que as negociações estão no caminho certo para Neymar e para Mbappé, que também termina seu contrato em 2022.

“É algo confidencial, mas estamos muito confiantes, os dois querem ficar, estou muito confiante”, disse o dirigente.

Essas declarações vêm depois de Neymar afirmar na semana passada que tinha vontade de jogar no próximo ano com Lionel Messi, cujo vínculo com o Barcelona chega ao fim em junho de 2021.

Algumas rumores indicam que PSG estaria interessado em contar com o argentino, enquanto outros apontam para um retorno do brasileiro à Espanha.

Entretanto, Nasser Al-Khelaifi fez questão de acabar com as dúvidas: "Respeitamos os outros clubes, como precisamos que outros nos respeitem. Para mim, Messi é um jogador do Barcelona, respeitamos o Barcelona, por isso não vamos falar sobre isso", concluiu.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar