PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Futebol não é Soccer #12 - Eventual fim da era Messi no Barcelona

A saída do craque argentino é um dos assuntos mais comentados no mundo da bola. a equipe do Esportes O POVO discute o tema

17:31 | 24/08/2020
Lisboa em 14 de agosto de 2020, O atacante Lionel Messi do Barcelona, na derrota  para o Bayern Munich durante as quartas de finais da UEFA Champions League, no estadio da Luz em Lisboa. (Foto Manu Fernandez / POOL / AFP) (Foto: Manu Fernandez / AFP)
Lisboa em 14 de agosto de 2020, O atacante Lionel Messi do Barcelona, na derrota para o Bayern Munich durante as quartas de finais da UEFA Champions League, no estadio da Luz em Lisboa. (Foto Manu Fernandez / POOL / AFP) (Foto: Manu Fernandez / AFP)

Após o Barcelona ser goleado por 8 a 2 pelo Bayern de Munique, nas quartas de finais da Champions League, as especulações indicam que Lionel Messi pediu para deixar o time catalão. O craque estaria insatisfeito com o projeto esportivo do clube, além de não enxergar um futuro promissor no clube espanhol. Para deixar os fãs de futebol por dentro da retomada do assunto, a equipe do podcast Futebol não é Soccer esclarece todas as questões envolvendo a possível saída de La Pulga do Barça.

Participaram da gravação do podcast os jornalistas Gabriel Lopes, Gerson Barbosa, Neto Ribeiro e Victor Hugo Pinheiro. A equipe do Esportes O POVO debateu possíveis destinos para Messi, e projetou o futuro do Barcelona nas próximas temporadas.

Lançado no final de 2019, o Futebol não é Soccer é o primeiro podcast do Estado do Ceará focado em futebol internacional. Os episódios saem a cada 15 dias e buscam gerar o debate entre os repórteres sobre temas relacionados o esporte mais amado mundo fora do Brasil.

Listen to "#12 - Fim da era Messi no Barcelona" on Spreaker.