PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Jogador do Real Madrid, Mariano Díaz é diagnosticado com coronavírus

Resultado saiu pouco mais de uma semana antes do jogo decisivo contra o Manchester City, pela Liga dos Campeões

10:08 | 28/07/2020
Mariano Díaz foi diagnosticado com Covid-19  (Foto: AFP)
Mariano Díaz foi diagnosticado com Covid-19 (Foto: AFP)

Mariano Díaz, atacante dominicano do Real Madrid, foii diagnosticado com coronavírus, informou nesta terça-feira o clube espanhol, que se prepara para enfrentar o Manchester City pela Liga dos Campeões em pouco mais de uma semana.

"Após os testes de COVID-19 realizados individualmente em nosso time de futebol principal pelos Serviços Médicos do Real Madrid, nosso jogador Mariano deu um resultado positivo", informou o departamento médico da equipe merengue.

"O jogador está em perfeita saúde e cumprindo o protocolo de isolamento sanitário em casa", concluiu o comunicado.

Pouco antes de anunciar o resultado do exame, uma fonte do clube de Madri declarou à AFP que "há um jogador que deve repetir o teste na quinta-feira porque os resultados (dos testes) não foram conclusivos".

"Na quinta-feira, com esse teste, teremos confirmação", acrescentou, sem especificar a identidade do jogador afetado.

Mariano não treinou nesta terça com seus companheiros de equipe, que voltaram ao trabalho após alguns dias de folga depois de vencer o Campeonato Espanhol, tendo em vista a segunda partida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Manchester City, no dia 7 de agosto.

Na cidade inglesa de Manchester, os espanhóis terão que reverter o placar de 2 a 1 sofrido na partida de ida disputada no Santiago Bernabéu.

O Reino Unido acaba de impor uma quarentena de quinze dias para viajantes que chegam da Espanha, devido aos surtos da COVID-19 no país ibérico, embora o Real Madrid não esteja sujeito a isso devido a uma isenção para certos eventos esportivos, como a Liga dos Campeões.

gr/psr/lca