PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Uefa: Liga dos Campeões Feminina recomeça em 21 de agosto

Competição de futebol feminina será disputada simultaneamente com Liga dos Campeões Masculina, Liga Europa e Youth League

15:34 | 23/07/2020
Aleksander Ceferin é presidente da Uefa desde 2016 (Foto: AFP)
Aleksander Ceferin é presidente da Uefa desde 2016 (Foto: AFP)

Nos últimos dias a Uefa (entidade máxima do futebol europeu) tem confirmado as informações sobre o retorno das competições no Velho Continente. Uma delas é a Liga dos Campeões Feminina, que teve as datas das próximas fases definidas.

O Comitê Executivo da Uefa decidiu que oito equipes disputarão, em jogos únicos, as próximas fases da competição nos estádios espanhóis de San Mamés (Bilbao) e Anoeta (San Sebastián).

As quartas de final acontecem nos dias 21 e 22 de agosto, as semifinais em 25 e 26 de agosto, e a grande decisão em 30 de agosto.

A disputa conta com equipes como o PSG, das brasileiras Formiga e Luana, e o Atlético de Madri de Ludmila, Glasgow City, Wolfsburg, Arsenal, Lyon e Bayern de Munique.

Portanto, o mês de julho será totalmente voltado para a conclusão das competições da Uefa, com a disputa de três torneios: Uefa Champions League Masculina e Feminina, Europa League e Youth League (competição entre times de base).