PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Com gol e assistência de Neymar, PSG goleia Celtic em amistoso; veja vídeo

Time do craque brasileiro não teve dificuldades para bater equipe escocesa pelo placar de 4 a 0, em jogo que teve presença de torcida

Victor Hugo Pinheiro
17:00 | 21/07/2020
Neymar passa pela marcação do Celtic em jogo amistoso, realizado nesta terça-feira, 21 (Foto: AFP)
Neymar passa pela marcação do Celtic em jogo amistoso, realizado nesta terça-feira, 21 (Foto: AFP)

Com a retomada da Liga dos Campeões se aproximando, o PSG realizou o terceiro amistoso preparatório nesta terça-feira, 21. Com mais boa atuação de Neymar, que fez gol e deu uma assistência, o time parisiense bateu o Celtic, por 4 a 0, no Parc des Princes. Além do craque brasileiro, os gols dos franceses foram marcados por Mbappé, Ander Herrera e Pablo Sarabia. 

Logo no primeiro minuto de bola rolando, Neymar lançou em profundidade para Mbappé, que ganhou da marcação na corrida e bateu no canto do goleiro adversário. Aos 25, foi a vez do camisa 10 receber cruzamento da direita, dominar e colocar no fundo das redes.

Já na segunda etapa, aos 3, Ander Hererra aproveitou cruzamento vindo da esquerda para finalizar de primeira com muita categoria. A bola ainda tocou nas mãos Bain, que não foi capaz de evitar o gol. Aos 22, outra boa trama ofensiva resultou em bola na rede. Desta vez, Marco Verratti lançou Pablo Sarabia, que emendou uma bela finalização de primeira.

No amistoso, o PSG usou pela primeira vez o uniforme que será utilizado na temporada 2020/21. O modelo foi inspirado nos anos 70, justamente para comemorar os 50 anos de fundação do clube parisiense.

Passada a rodada de amistosos, o PSG enfrenta o Saint-Étienne nesta sexta-feira, 24, pela final da Copa da França. Já no dia 31, a equipe encara o Lyon, pela decisão da Copa da Liga Francesa. Neymar e companhia voltam a campo na Liga dos Campeões dia 12 de agosto, diante da Atalanta, em jogo único válido pelas quartas de final.