Participamos do

Após mordida em adversário, jogador da Lazio sofre punição de quatro jogos; veja vídeo

Agressão de Patric ocorreu depois de Donati, do Lecce, reclamar de marcação da arbitragem
16:59 | Jul. 08, 2020
Autor AFP
Tipo Notícia

O defensor espanhol Patric, da Lazio, recebeu uma punição de quatro jogos de suspensão por morder na terça-feira, 7, um adversário, durante a derrota da equipe romana para o Lecce (2-1).

Nos acréscimos do jogo, o jogador do Lecce, Giulio Donati, protestou veementemente uma decisão do árbitro estendendo o braço após um escanteio, momento em que Patric o mordeu.

O árbitro, que não viu a agressão, foi chamado pelo VAR e, após rever o lance, expulsou o espanhol com um cartão vermelho direto. Patric também foi multado em 10.000 euros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Instagram, Donati revelou que o jogador da Lazio foi até o vestiário do Lecce após a partida para pedir desculpas.

Além de perder o defensor, a Lazio deixou uma ótima chance de se aproximar da líder do Campeonato Italiano, a Juventus, escapar. Como as duas equipes foram derrotadas na 31ª rodada, a distância do time da capital italiana à ponta da tabela se manteve em sete pontos.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar