Participamos do

Courtois exalta vitória apertada do Real Madrid: "O que vale são os três pontos"

Titular absoluto, goleiro belga é peça importante da melhor defesa do Campeonato Espanhol, com apenas 21 gols sofridos
16:30 | Jul. 03, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com quatro pontos de vantagem em relação ao Barcelona, o Real Madrid lidera o Campeonato Espanhol faltando cinco rodadas para o encerramento. Na última rodada, a 33ª, os Merengues venceram o Getafe, por 1 a 0, no Estádio Alfredo di Stéfano, com gol de pênalti de Sergio Ramos aos 34 do segundo tempo. Após a partida, o goleiro Courtois comemorou a vitória.

"O importante em jogar contra o Getafe é não se deixar levar pelo jogo faltoso que fazem. Tentam desequilibrar a partida e temos que ter a cabeça fria pra seguir fazendo seu jogo e marcar gols. E é o que fizemos. Acho que não fizemos o melhor jogo, tivemos muitos erros de passe, mas o que vale no fim são os três pontos", destacou o goleiro belga.

Desde que La Liga retomou da paralisação dos jogos, causada pela pandemia do novo coronavírus, o Real Madrid venceu as seis partidas que disputou. Os bons resultados da equipe, juntamente com os tropeços do Barcelona, colocaram o time de Zidane na liderança da competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na 33ª rodada, os Merengues visitam o Athletic Bilbao, no Estádio San Mamés, neste domingo, 5. Uma vitória dos comandados de Zidane pode deixar a equipe ainda mais perto do título do Campeonato Espanhol.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar