Participamos do

PSG renova com Thiago Silva e mais dois jogadores até o fim da atual temporada

O zagueiro brasileiro jogará a Champions League pelo clube em agosto e deve acertar com outro clube para próxima temporada
18:32 | Jun. 29, 2020
Autor AFP
Tipo Notícia

O zagueiro brasileiro Thiago Silva, o atacante Eric Maxim Choupo-Moting e o goleiro espanhol Sergio Rico renovaram seus contratos com o Paris Saint-Germain nesta segunda-feira até o final desta temporada, que foi interrompida pela pandemia de coronavírus, informou o clube parisiense.

Os três jogadores "poderão, assim, participar das finais da Copa da França - contra o Saint-Étienne em 24 de julho - e da Copa da Liga - contra o Lyon em 31 de julho -, além de disputar o torneio final da Liga dos Campeões de 12 a 23 de agosto em Lisboa", afirmou o PSG.

Em meados de junho, o diretor esportivo do clube, o brasileiro Leonardo, anunciou a saída de Thiago Silva e do atacante uruguaio Edinson Cavani, ambos no final de seus contratos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outros jogadores estavam nessa situação, como Rico, Choupe-Moting e o zagueiro belga Thomas Meunier, que já se comprometeu com o Borussia Dortmund para a próxima temporada.

Em seu comunicado, o PSG não menciona os casos de Cavani e Meunier, embora o Dortmund já tenha se mostrado disposto a permitir que o lateral belga jogue a Liga dos Campeões com o clube francês.

Veja os melhores lances de Thiago Silva pelo PSG:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar