Participamos do

Campeonato Holandês é suspenso por causa do coronavírus

Governo da Holanda divulgou que 600 pessoas já foram infectadas pela doença e cinco morreram na país
15:13 | Mar. 12, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Campeonato Holandês é mais um que está paralisado por conta do coronavírus. A Eredivisie divulgou na manhã desta quinta-feira que todas as partidas marcadas até o dia 31 de março estão suspensas.

O governo na Holanda ordenou que eventos com mais cem pessoas sejam cancelados e que as pessoas trabalhem de casa. Até o momento, o país já registou mais de 600 casos da nova doença e cinco pessoas morreram.

Este é apenas mais um torneio do futebol europeu que é interrompido. Nesta semana, o Italiano, Inglês e Português, por exemplo, também foram paralisados pelo mesmo motivo. Ainda não há data de retorno para nenhum deles.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Hoje, o Ajax é o líder do Holandês, com 56 pontos em 25 rodadas, empatado com o AZ na pontuação e na frente pelo número de gols marcados.

Veja vídeo:

CONFIRA O EPISÓDIO #08 DO FUTEBOL NÃO É SOCCER:

Listen to "#08 - O impacto do coronavírus no futebol pelo mundo" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar