Participamos do

Futebol não é soccer #07: Análise dos jogos de ida das oitavas da Champions League

O podcast do O POVO focado em futebol internacional faz um balanço das oitavas da Champions, que tiveram seus jogos de ida
10:51 | Mar. 06, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de muita espera, finalmente o mata-mata da Champions League 2019/2020 começou. Oito jogos de ida marcaram o início das oitavas-de-final da maior competição de clubes da Europa. Quatro vitórias de mandantes, três de visitantes e um empate. O equilíbrio foi a regra na maioria dos jogos, que foram disputados nos dias 18, 19, 25 e 26 de fevereiro.

As partidas de volta acontecem nos dias 10, 11, 17 e 18 de março. Apenas times das cinco maiores ligas europeias (Inglaterra, Espanha, Alemanha, Itália e França) estão na disputa.

Lançado no final de 2019, o Futebol não é soccer é o primeiro podcast do Estado do Ceará focado em futebol internacional. Os episódios saem semanalmente e buscam gerar o debate entre os repórteres sobre temas relacionados o esporte mais amado mundo fora do Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

ESCUTE O EPISÓDIO:

Listen to "#07 - Análise dos jogos de ida das oitavas da Champions League" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar