Participamos do

Com lesão no tornozelo direito, Arthur é desfalque no Barcelona; veja vídeo

Meio-campo brasileiro pode ser desfalque para jogo contra o Napoli, válido pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, no dia 18 de março
16:22 | Mar. 06, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Barcelona tem um problema para resolver na escalação titular dos próximos jogos. O meio-campo Arthur sofreu uma lesão no tornozelo a ainda não tem previsão de retornar aos gramados. Apesar do problema físico, o ex-jogador do Grêmio foi convocado por Tite para defender a seleção brasileira nos dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.

Na entrevista coletiva, o técnico Quiqué Setién comentou sobre a situação clínica de Arthur, mas não falou sobre a ausência do jogador no jogo contra a Real Sociedad, neste sábado, 7, pelo Campeonato Espanhol.

Veja vídeo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Seja sob o comando de Ernesto Valverde ou Quique Setién, o meio-campo foi presença constante entre os 11 titulares do Barcelona. Nesta temporada, o jogador disputou 23 jogos, marcou quatro gols e quatro assistências. Entretanto, as lesões tem atrapalhado e, anteriormente, já havia lutado contra uma pubalgia. No total, ele perdeu 11 partidas por conta de algum problema físico.

Caso não se recupere logo, o brasileiro pode até desfalcar o Barcelona no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Napoli, no dia 18 de março, no Estádio Camp Nou.

Ouça o podcast Futebol não é Soccer:

Listen to "#07 - Análise dos jogos de ida das oitavas da Champions League" on Spreaker.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar