Participamos do

Vinícius Júnior é eleito melhor jogador do Real Madrid; veja vídeo

Fundamental no El Clásico, camisa 25 foi titular e se destacou nas últimas duas partidas dos Merengues no mês
14:05 | Mar. 04, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ganhando cada vez mais espaço com Zidane, Vinícius Júnior está em boa fase no Real Madrid. Para afirmar o momento, o brasileiro foi eleito o melhor jogador do mês de fevereiro dos merengues.

A votação foi feita com votos populares e anunciada por uma das patrocinadoras do Real. O camisa 28 venceu a concorrência Courtois, Varane, Valverde e Isco. É segunda vez que o jovem de 19 anos leva o prêmio, exatamente um ano depois da primeira conquista.

Vinícius Júnior está em uma crescente constante nos galáticos. Depois de iniciar 2020 com pouco destaque, chegando a não ser relacionado para algumas partidas, o ponta-esquerda começou a ganhar minutos e foi titular em duas das partidas do último mês.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O brasileiro ganhou ainda mais moral depois de anotar o primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre o Barcelona no último final de semana, deixando o Real Madrid isolado na liderança do Campeonato Espanhol.

Veja vídeo:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar