Participamos do

Jornalista espanhol é diagnosticado com coronavírus após cobrir jogo em Milão

Partida entre Atalanta e Valência, válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, foi realizada no San Siro
16:23 | Fev. 27, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ministério da Saúde da Espanha confirmou mais um caso de coronavírus, e desta vez o infectado é um jornalista esportivo. O profissional fez a cobertura da partida entre Atalanta e Valência, em Milão, pela Liga dos Campeões, que terminou em goleada de 4 a 1 para os italianos.

A notícia foi confirmada pelo jornal espanhol ‘As’. A informação é de que o jornalista, que teve a identidade preservada, teria viajado à Itália para a cobertura da partida. Ao retornar à Espanha, sentiu os sintomas ainda de forma leve e foi a um hospital na cidade de Valência, onde testou positivo para o vírus na madrugada desta quinta-feira. Em entrevista ao jornal espanhol, o jornalista afirma estar em perfeitas condições, e que o teste teria sido feito apenas por precaução.

A Itália é um dos países mais afetados pelo coronavírus. São mais de 370 infectados e 12 mortes. Por motivos de segurança, os jogos no país têm sido realizados com portões fechados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja vídeo:

Ouça o #06 episódio do Futebol não é Soccer

Listen to "#06 - Por que a Juventus dominou a última década na Itália?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar