Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Com a expulsão diante do Arsenal de Sarandí, Independiente chega a 9 cartões vermelhos nos últimos 14 jogos

O atacante Leandro Fernández, autor do gol contra o Fortaleza na Copa Sul-Americana, foi expulso após comemorar gol
15:40 | Fev. 18, 2020
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No duelo entre Independiente-ARG e Fortaleza, na última quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, Sánchez Miño, dos Rojos, e Quintero, do Leão, foram expulsos de campo, após desentendimento. Contudo, esse cenário de expulsões é bem comum nos últimos jogos do “Rey de Copas”. Nas últimas 14 partidas, são nove cartões vermelhos para o Independiente. No Clássico de Avellaneda, contra o Racing, foram duas expulsões no mesmo embate.

No último compromisso dos Rojos, em casa, contra o Arsenal de Sarandí, o atacante Leandro Fernández, que fez o gol da vitória dos argentinos contra o Fortaleza, empatou a partida no último lance da partida e comemorou tirando a camisa. Como já tinha levado cartão amarelo, recebeu o segundo e foi expulso. Apesar do vermelho, o atacante vive grande fase, com três gols nos últimos quatro jogos.

Apesar da grande quantidade de expulsões, nenhum atleta foi retirado de campo por cartões mais de uma vez. Andrés Roa, Fabrício Bustos, Sebastian Palacios, Alexander Barboza, Pablo Pérez, Cecílio Dominguez, Lucas Romero, Juan Sánchez Miño e Leandro Fernández foram os jogadores expulsos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes de enfrentar o Tricolor do Pici na partida de volta da Sul-Americana, que será no dia 27 de fevereiro, uma quinta-feira, às 21h30min, na Arena Castelão, o Independiente recebe o Gimnasia La Plata no estádio Libertadores de América, em Avellaneda, província de Buenos Aires, em partida válida pelo Campeonato Argentino, no próximo sábado, 22. Os Rojos somam 26 pontos e estão apenas na 15ª colocação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar