Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ex-Fortaleza, Araruna comenta sobre estreia na Inglaterra

Volante começou trajetória no Tricolor como titular, porém, acabou perdendo espaço no decorrer da temporada

Recém-contratado, o volante Araruna estreou com a camisa do Reading FC no último sábado, diante do Hull City. O jogo terminou empatado em 1 a 1 e agora o brasileiro espera voltar a campo no próximo domingo para ajudar os companheiros no difícil confronto contra o West Bromwich, líder da segunda divisão do Campeonato Inglês.

“Gostei da minha primeira partida, claro que o futebol daqui é diferente do Brasil, mas a gente se adapta rápido. Agora vamos encarar uma equipe muito forte, que já está bem distante da gente na tabela, mas vejo que a gente tem condições de surpreender e com certeza entraremos em campo para fazer isso. Estou à disposição”, falou o jogador.

Na tabela de classificação, o Reading FC está em 16º lugar, com 39 pontos conquistados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Araruna foi revelado pelo São Paulo, onde disputou 42 jogos, e ainda teve uma breve passagem pelo Fortaleza antes de ir à Inglaterra. No Leão, entrou em campo 21 vezes e não marcou nenhum gol.

Transmissão no DAZN

O duelo entre Independiente e Fortaleza, no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na Argentina, terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming esportivo DAZN.

Os novos assinantes do DAZN terão direito a um mês de acesso grátis à plataforma. O cancelamento pode ser feito a qualquer momento.

A partir do segundo mês, o custo mensal é de apenas R$ 19,90.

CLIQUE PARA EXPERIMENTAR O DAZN E ASSISTIR AO DUELO DE QUINTA-FEIRA

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar