PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Barcelona leva gol nos acréscimos e é eliminado pelo Athletic Bilbao

Nas duas vezes que o Barça enfrentou os Leones fora de casa, a equipe de Messi e cia acabou derrotada por 1 a 0

19:32 | 06/02/2020
Barcelona foi derrotado pelo Athletic Bilbao
Barcelona foi derrotado pelo Athletic Bilbao (Foto: AFP)

O Barcelona está eliminado da Copa do Rei. A equipe viajou até o País Basco para encarar o Athletic Bilbao e acabou derrotado por 1 a 0, no estádio San Mamés. Apesar de ter tido bom volume de jogo, o Barça acabou castigado pelas chances desperdiçadas nos minutos finais, quando Iñaki Williams mandou de cabeça para o fundo das redes de Ter Stegen.

Com a eliminação na competição nacional, o Barcelona deve focar suas forças em conquistar o Campeonato Espanhol e ir longe na fase eliminatória da Liga dos Campeões. O técnico Quique Setién, que assumiu em 14 de janeiro, conheceu a sua segunda derrota no comando do time catalão - a outra derrota havia sido na Liga Espanhola para o Valencia.

Na tarde desta quinta-feira, 14, os dois principais times da Espanha foram eliminados da Copa do Rei. O Real Madrid acabou sendo derrotado em casa pela Real Sociedad, por 4 a 3. Duas equipes da região do País Basco eliminaram os favoritos e asseguraram vaga nas semifinais da Copa do Rei. 

Além dos clubes do País Basco, Granada e Mirandés também estão garantidos na fase decisiva. A Real Federação Espanhola de Futebol ainda não definiu os confrontos das semifinais.

CONFIRA O EPISÓDIO #04

Listen to "#04 - Como o brexit pode afetar a Premier League" on Spreaker.