Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Barcelona confirma lesão sofrida pelo atacante Dembélé; veja vídeo

Por conta dos problemas físicos na atual temporada, o jogador disputou apenas nove partidas e fez um gol
16:46 | Fev. 04, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Barcelona anunciou nesta terça-feira que o atacante Dembélé sofreu uma ruptura completa do tendão proximal do bíceps femoral da coxa direita. O clube também comunicou que, em breve, decidirá qual procedimento será adotado com o francês.

Em 2017, Dembélé sofreu a mesma lesão, porém na coxa esquerda, e ficou quatro meses fora dos gramados. Se o tempo de recuperação se repetir, o camisa 11 ficará de fora do restante da temporada 2019/2020.

O atacante já se recuperava de problema físico. No fim de novembro, Dembélé lesionou a coxa direita contra o Borussia Dortmund e ficou dez semanas fora. Em treinamento na última segunda-feira, o jogador sofreu um desconforto muscular e foi obrigado a deixar a atividade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Contratado como grande promessa do Dormtund, Dembélé chegou ao Barcelona em 2017, logo após a saída de Neymar para o PSG. Em dois anos e meio de clube, foram 74 jogos para o francês de 22 anos, com 19 gols e 17 assistências.

Veja vídeo:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar