Participamos do

Neymar tem atuação decisiva em vitória do PSG; veja gols

Nos últimos nove jogos, brasileiro sempre contribuiu anotando gols ou distribuindo assistência
17:50 | Jan. 23, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ano de 2020 começou da melhor forma possível para Neymar. Com atuações decisivas, brasileiro tem dado sinais de estar totalmente focado no PSG. No último compromisso da equipe diante do Reims, pela semifinal da Copa da Liga Francesa, o camisa 10 teve papel fundamental na vitória por 3 a 0. Mesmo não marcando gols na partida, ele teve participação em dois tentos.

Logo no primeiro gol da partida, aos oito minutos, Neymar bateu escanteio na medida para Marquinhos subir mais que a marcação e abrir o placar. No segundo tento, aos 31 da primeira etapa, mais uma boa participação do camisa 10. Depois de falta cobrada por ele, o zagueiro N’ Clomande marcou contra. O terceiro gol da equipe parisiense foi anotado pelo jovem zagueiro, de 17 anos, Nianzou Kouassi.

Com a assistência no último jogo, Neymar chegou ao nono jogo consecutivo com pelo menos um gol ou uma assistência. Nas últimas nove partidas em que atuou, o jogador tem nove gols e seis assistências. Na temporada como um todo, são 16 partidas e 13 tentos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na final da Copa da Liga Francesa, o PSG enfrenta o Lyon, no dia 4 de abril. Pelo Campeonato Francês, a equipe comandada pelo alemão Thomas Tuchel visita o Lille, no Stade Pierre-Mauroy, no domingo, 26, às 17h.

Veja vídeo:

OUÇA O EPISÓDIO #03 DO FUTEBOL NÃO É SOCCER:

Listen to "#03 - Por que o Liverpool nunca venceu a Premier League?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar