PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Chelsea e Arsenal empatam em jogo emocionante; Manchester City vence

Rodada desta terça-feira, 21, ficou marcada pela grande atuação de Gabriel Martinelli no clássico londrino

19:26 | 21/01/2020
Martinelli teve grande atuação contra o Chelsea
Martinelli teve grande atuação contra o Chelsea (Foto: Reprodução/Arsenal FC)

Apenas um dia após o encerramento da 23° rodada, a bola já voltou a rolar na Premier League, nesta terça-feira, 21. Na abertura da rodada de número 24, Chelsea e Arsenal ficaram no empate por 2 a 2. Jogando fora de casa, o Manchester City superou as dificuldades e conseguiu derrotar o Sheffield United por 1 a 0.

Buscando vencer os Gunners, os Blues ficaram em vantagem numérica logo no primeira tempo, quando David Luiz cometeu pênalti em Abraham e acabou expulso. Na cobrança, Jorginho abriu o placar. No segundo tempo, em uma arrancada espetacular, Gabriel Martinelli deixou tudo igual. Aos 39 minutos, Azpilicueta colocou o Chelsea novamente em vantagem. Porém, aos 42, Bellerin conseguiu garantir o empate.

O Manchester City visitou o Sheffield United e não teve vida fácil para bater o adversário. Na primeira etapa, Marez sofreu pênalti cometido pelo zagueiro Basham. Gabriel Jesus bateu e acabou parando no goleiro Jim Henderson. O gol da vitória foi marcado por Aguero, que entrou na partida como substituto do centroavante brasileiro. Após cruzamento preciso de De Bruyne, o argentino completou para o fundo das redes.

O Everton parecia estar com o triunfo encaminhado diante do Newcastle, porém, com dois gols nos acréscimos, o Newcastle garantiu o empate em 2 a 2. Moise Kean e Calvert-Lewin marcaram para os Toffees. Os dois tentos dos Magpies foram marcados por Lejeune. Já no duelo entre Crystal Palace e Southampton, a vitória ficou com os Saints por 2 a 0. Redmond e Armstrong balançaram as redes.

Em confronto entre dois times que lutam para escapar das últimas posições, o Aston Villa aproveitou o fator e derrotou o Watford por 2 a 1. Os visitantes saíram na frente com Deeney. A virada dos mandantes aconteceu no segundo tempo com gols do brasileiro Douglas Luiz e Konsa. Também na briga contra o rebaixamento, o Bournemouth fez 3 a 1 no Brighton. Harry Wilson, Gross (contra) e Callum Wilson fizeram à favor dos vencedores. Enquanto Mooy fez para o time derrotado.

Jogos desta terça-feira:

Aston Villa 1 x 1 Watford

Bournemouth 3 x 1 Brighton

Crystal Palace 0 x 2 Southampton

Everton 2 x 2 Newcastle

Sheffield United 0 x 1 Manchester City

Chelsea 2 x 2 Arsenal