Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Segundo rádio espanhola, Xavi pode assumir cargo de treinador do Barcelona

Ernesto Valverde, atual treinador, tem convivido com críticas após insucessos nas últimas temporadas
14:45 | Jan. 10, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ernesto Valverde pode estar de saída do Barcelona. De acordo com informações da Rádio catalã RAC-1, Eric Abidal, diretor esportivo, e Oscar Grau, CEO do clube, se encontraram com Xavi Hernandez nesta sexta-feira.

A delegação da equipe catalã estava Arábia Saudita e, após a derrota na Supercopa da Espanha, os representantes viajaram para o Qatar.

Depois de sair do Barcelona, em 2015, Xavi foi para o Al-Sadd, clube onde o jogador se aposentou e assumiu o posto de treinador. Como comandante, a lenda do Braça venceu a Supercopa do Catar e fez boa campanha na Liga dos Campeões da Ásia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O encontro entre as partes teria acontecido, uma vez que dirigentes do Barcelona estão insatisfeitos com o trabalho de Ernesto Valverde, técnico do clube desde 2017. A informação é que o ex-camiseta 6 é forte candidato para assumir o time no final desta temporada.

Valverde está pressionado no Barça. Após a derrota por 3 a 2, de virada, diante do Atlético de Madrid, o treinador concedeu entrevista coletiva e admitiu ser inevitável falar sobre demissão.

Veja entrevista de Ernesto Valverde após derrota para o Atlético de Madrid:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar