Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Kane passará por cirurgia e deve desfalcar Tottenham até abril; veja gols dele

Treinador José Mourinho terá de buscar alternativas para substituir principal jogador da equipe
15:32 | Jan. 10, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O artilheiro Harry Kane terá de passar por cirurgia e desfalcará o Tottenham até abril. O inglês sofreu uma ruptura do tendão da coxa esquerda durante a derrota dos Spurs contra o Southampton, em partida válida pelo Campeonato Inglês.

O clube publicou uma nota confirmado a gravidade da lesão e a necessidade do atleta passar por cirurgia: “Após uma avaliação contínua feita por nossa equipe médica na semana passada, podemos confirmar que Harry Kane será submetido a uma cirurgia. Os especialistas aconselharam a cirurgia após uma nova revisão da lesão”.

A previsão é que o jogador volte aos treinos no início de abril. Com isso, além de importantes jogos do campeonato, Kane também perderá os dois jogos da oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o RB Liepzig. Pela seleção, perderá dois amistosos, contra Itália e Dinamarca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta temporada 19/20, o atacante de 26 anos tem 27 gols marcados em 31 partidas.

Veja gols do atacante na atual edição da Liga dos Campeões: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar