Participamos do

Cristiano Ronaldo marca três e Juventus goleia o Cagliari; veja os gols

Além disso, equipe bianconera assumiu a liderança do Italiano provisoriamente
14:32 | Jan. 06, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Juventus reassumiu a ponta do Campeonato Italiano. Em duelo nesta segunda-feira, a Vecchia Signora goleou o Cagliari por 4 a 0, pela 18ª rodada do torneio nacional. Com o resultado, o time de Turim chegou aos 45 pontos e ultrapassou provisoriamente a Inter de Milão, com 42, que ainda joga nesta segunda-feira.

O destaque da partida foi Cristiano Ronaldo, que balançou a rede três vezes, todas no segundo tempo. Higuain completou o placar para os mandantes.

Após primeira etapa sem gols, a Juventus dominou os visitantes na segunda etapa e venceu sem sustos. Aos quatro minutos, a defesa do Cagliari vacilou e perdeu a bola para o português na entrada da área. O atacante fintou o goleiro e empurrou para as redes. Aos 22, o camisa 7 ampliou em cobrança de pênalti.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já na reta final, aos 35, Higuian recebeu passe de Cristiano em contra-ataque, avançou, cortou a marcação e bateu com frieza no canto direito para fazer 3 a 0. No minuto seguinte, o brasileiro Douglas Costa escapou pelo meio e abriu para o português, que bateu firme para anotar seu terceiro, o quarto da Juve.

Veja os gols do triunfo da Juventus: 

Ibra estreia em branco

Em Milão, o Milan recebeu na Sampdoria e ficou no 0 a 0. A partida marcou a reestreia de Ibrahimovic no clube italiano. O sueco, porém, passou em branco e não conseguiu trazer a vitória para os mandantes. O time rossoneri é o 12º colocado, com 22 pontos.

Confira os resultados da 18ª rodada do Campeonato Italiano:

Domingo

Roma 0x2 Torino

Genoa 2×1 Sassuolo

Spal 0x2 Verona

Brescia 1×2 Lazio

Segunda-Feira

Bologna 1×1 Fiorentina

Milan 0x0 Sampdoria

Atalanta 5×0 Parma

Juventus 4×0 Cagliari

Lecce x Udinese

Napoli x Inter de Milão

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar