Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Com Bruno Henrique em segundo, Salah é eleito melhor jogador do Mundial

No formato atual do torneio, atacante do Liverpool se tornou o primeiro africano a vencer o prêmio
17:52 | Dez. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mohamed Salah recebeu o prêmio de melhor jogador do Mundial de Clubes. Apesar de não ter feito nenhum gol, a Fifa elegeu o craque do Liverpool como o principal jogador da competição realizada em Doha, no Catar. O pódio contou com outros dois brasileiros: Bruno Henrique e Carlos Eduardo.

Uma das principais peças do Flamengo na virada diante do Al-Hilal, Bruno Henrique foi o segundo melhor jogador do torneio e, portanto, recebeu a bola de prata. Na decisão deste sábado, o camiseta 27 do Rubro-Negro mostrou muita personalidade e recurso para enfrentar Trent Alexander-Arnold, considerado um dos melhores laterais da atualidade.

A bola de bronze ficou com Carlos Eduardo, do Al-Hilal. Mesmo com a derrota contra o Monterrey, o meio-campista se fez notar na disputa pelo terceiro lugar. Não bastasse ter inaugurado o marcador, o brasileiro ainda deu assistência para Gomis deixar sua marca e levar a partida para a prorrogação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar