Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Futebol não é Soccer: O POVO lança podcast focado em futebol internacional

Conteúdo se junta ao FutCast como mais uma opção para os amantes da bola ouvirem e será o primeiro sobre futebol internacional do Estado do Ceará
11:37 | Dez. 19, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Buscando deixar o público cearense mais próximo do futebol internacional, o Esportes O POVO lança o Futebol não é Soccer, o primeiro podcast cearense especializado no assunto. A periodicidade será de uma vez por semana.

O podcast vai abordar tudo que acontece no futebol fora do Brasil, com foco em trazer o desempenho dos jogadores brasileiros em suas respectivas equipes. Além disso, cada episódio traz tudo o que ocorreu nas rodadas das principais ligas europeias. A Liga dos Campeões, principal competição continental do mundo, não fica de fora e também será pauta das conversas entre os integrantes.

Curiosidades, estatísticas e uma linguagem descontraída também fazer parte dos programas, que tem como objetivo trazer o melhor do futebol internacional para perto do público local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe do Futebol não é Soccer é composta pelo repórteres do Esportes O POVO Gabriel Lopes, Gerson Barbosa e Victor Hugo Pinheiro. Além disso, também participa do podcast Dyego Viana, da Estratégia Digital do O Povo.

Percebendo que a paixão do cearense transcende os clubes locais, O Povo decidiu produzir podcast voltado para os apaixonados pelo mundo da bola. Jogadores com passagem pelas equipes e que estão atuando no futebol internacional também serão tema para os episódios.

Além disso, edições especiais com participação de personagens relevantes para o futebol internacional estão no planejamento.

O Editor-chefe do Esportes O Povo, Fernando Graziani, ressalta a importância do Futebol não é Soccer para o público cearense: “O futebol internacional chama a atenção de quem gosta de partidas bem jogadas. Com o cearense, não é diferente. Percebemos que o público do Estado do Ceará se interessa por conteúdos relacionados ao futebol em outros lugares do mundo. Buscando atender esse interesse, nós criamos o podcast”.

Confira os episódios:

Listen to "#00 - Final da Libertadores e reta final da fase de grupo da Champions" on Spreaker.

Listen to "#01 - Dança das cadeiras na Inglaterra, Cebolinha especulado no Everton e Arthur artilheiro na Suíça" on Spreaker.

Listen to "#02 - Confrontos das oitavas-de-final da Champions League" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar