Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Gabriel Jesus chega aos 101 gols na carreira como profissional; veja vídeo

Atacante brasileiro anotou três tentos no triunfo do Manchester City diante do Dínamo Zagreb, por 4 a 1
14:55 | Dez. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Gabriel Jesus foi o principal jogador do Manchester City na goleada por 4 a 1 sobre o Dínamo Zagreb, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Não bastasse o hat-trick, o atacante chegou aos três dígitos como profissional. São 101 gols, levando em consideração também os marcados pelo Palmeiras e Seleção.

Fundamental na conquista do Campeonato Brasileiro (2016) e Copa do Brasil (2015), Jesus tem 28 gols com a camiseta do Verdão. Desde 2016, ano em que se tornou atleta do Manchester City, foram 55. Apesar de muito questionado pela torcida, o centroavante é o artilheiro da Era Tite na Canarinho e já deixou sua marca 18 vezes.

Além disso, os tentos anotados no duelo desta quinta-feira fizeram de Gabriel apenas o quatro brasileiro a conseguir esse feito mais de uma vez na Champions League. Os outros são Neymar, Adriano Imperador e Luiz Adriano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após a lesão de Sergio Aguero, titular absoluto de Pep Guardiola, Jesus vem aproveitando as oportunidades. Foram cinco gols em três jogos, média de 1,66. Em números gerais, o camiseta 9 do City foi às redes 10 vezes em 21 partidas.

Veja vídeo:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar