Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Segundo jornal inglês, Ibrahimovic pode voltar ao Milan; veja vídeo

Caso acerta seja concretizado, Sueco será companheiro da dupla brasileira Paquetá e Léo Duarte
15:24 | Dez. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pouco menos de um mês após ter anunciado sua saída, Zlatan Ibrahimovic estará de volta aos gramados. Segundo informações do jornal The Telegraph, o atacante rejeitou propostas para jogar na Inglaterra e acertou seu retorno ao Milan.

Após duas temporadas jogando nos Estados Unidos, Ibra decidiu deixar o Los Angeles Galaxy e está livre no mercado. Lá, o atacante teve uma ótima média de gols. Em números gerais, o centroavante foi às redes 53 vezes em 58 partidas.

Caso a transferência se concretize, essa será a segunda passagem de Ibrahimovic no Milan. De 2010 até 2012, Zlatan anotou 56 gols e sagrou-se campeão do Italiano na temporada 10/11, a última vencida pelos Rossoneros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o intuito de tirar o time de San Siro da 11ª colocação, o sueco vai assinar um contrato válido até o final desta temporada. A equipe comandada por Stefano Pioli está 11 pontos atrás do Cagliari, último clube dentro da zona de classificação para Liga dos Campões.

Confira do Futebol não é o Soccer, o primeiro podcast sobre futebol internacional do O Povo

Listen to "#00 - Final da Libertadores e reta final da fase de grupo da Champions" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar