PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Veja quem são os destaques individuas da 4° rodada da Liga dos Campeões; veja vídeo

Dois brasileiros da lista foram fundamentais nos jogos de suas respectivas equipes

19:19 | 07/11/2019
Brasileiro fez dois gols em sete minutos contra Galatasary
Brasileiro fez dois gols em sete minutos contra Galatasary (Foto: AFP)

Neste meio de semana, os craques Messi e Cristiano Ronaldo passaram em branco pela principal competição europeia. Na ausência de gols das feras, confira quais jogadores foram destaques da quarta rodada da Liga dos Campeões:

Rodrygo (Real Madrid)

O garoto brilhou em sua segunda partida pela competição europeia, fazendo três gols e dando uma assistência na goleada do Real Madrid, por 6 a 0, diante do Galatasaray. Ele se tornou o brasileiro mais jovem a marcar no torneio, sendo também o segundo mais novo com três tentos anotados em uma mesma partida.

Heung-Min Son (Tottenham)

O sul-coreano fez dois gols na vitória do Tottenham diante do Estrela Vermelha, por 4 a 0. Além disso, também deu assistência para o tento anotado por Lo Celso. Ao comemorar um de seus gols, o jogador aproveitou para pedir desculpas a André Gomes. Os dois se envolveram no lance que o português sofre grave lesão, em jogo entre Everton x Tottenham.

Jorginho (Chelsea)

O ítalo-brasileiro fez dois gols de pênalti no jogaço entre Chelsea e Ajax, que terminou em 4 a 4. O meio-campo tem sido um dos destaques do time de Frank Lampard na temporada

Archraf Hakimi (Ajax)

O defensor marroquino tem números que causam inveja em muitos atacantes. Afinal, são quatro gols em quatro partidas disputadas. Dois desses tentos foram anotados diante da Internazionale na quarta rodada. Contando a temporada como um todo, ele já colocou seis bolas na rede pela equipe aurinegra.

Erling Braut Haaland (RB Salzburg)

A sensação norueguesa é o artilheiro da Liga dos Campeões, com sete gols em quatro jogos. A sua última vítima da rodada foi o Napoli, partida em que balançou a rede uma vez. Na temporada 2018/19, ele tem números que são impressionantes, 23 gols em 17 partidas.

Veja entrevista de Rodrygo: