Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Em vitória do Basel, Arthur Cabral marca seu primeiro gol na Liga Europa

Logo aos oito minutos de jogo, atacante fez belo gol de cobertura e acabou com o jejum de sete partidas sem marcar
15:42 | Nov. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em jogo válido pela quarta rodada da Liga Europa, Arthur marcou o primeiro do Basel diante do Getafe. Após passe de Frei, o brasileiro arrancou em direção ao gol e deu toque por cobertura para colocar a bola na rede. Esse foi o primeiro tento dele na competição europeia.

A partida aconteceu no Estádio St. Jakob Park acabou em 2 a 1 para os donos da casa. Mesmo começando perdendo, os espanhóis buscaram o empate no placar no final do primeiro tempo, em cobrança de pênalti de Jaime Mata. Na etapa final, Frei, que deu assistência para o gol de Arthur, marcou para garantir a vitória dos suíços.

Pela Liga Europa, o Basel volta a campo diante do Krasnodar, equipe do cearense Ari. O duelo deve colocar frente a frente dois jogadores formados na base de Ceará e Fortaleza. A partida acontece na Rússia, no dia 28 de novembro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O desempenho do ex-jogador do Ceará na temporada europeia é de 11 jogos e quatro gols marcados. Ele estava há sete jogos sem marcar.

Arthur tem contrato de empréstimo com o Basel até o final da temporada, o jogador ainda pertence ao Palmeiras. Entretanto, caso sejam atingidas algumas metas, a equipe suíça tem obrigação de exercer a compra do passe, fixado no valor de 46 milhões.

 

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar