Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Após críticas da torcida, Jorginho é um dos destaques do Chelsea; veja vídeo

Com boa sequência de jogos, meio-campo afirma "provei aos torcedores que estavam errados a meu respeito"
17:14 | Nov. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ítalo-brasileiro Jorginho fez dois gols no empate do Chelsea diante do Ajax, 4 a 4. Com os tentos anotados, ele já balançou as redes quatro vezes nesta temporada. Além disso, tem também duas assistências.

O desempenho do meio-campo na atual temporada já está sendo melhor do que na anterior. Em 54 jogos disputados, foram dois gols e nenhuma assistência. Por conta de sua baixa eficiência, o jogador foi alvo de críticas vindas da torcida do clube inglês.

Jorginho chegou ao Chelsea para a disputa da temporada 2018/19, pelo valor de 57 milhões de libras (R$ 268 mi), a pedido do ex-técnico Maurizio Sarri. Apesar de ter sido indicado pelo italiano, o rendimento do jogador tem sido melhor com atual treinador Frank Lampard, onde é titular do time.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O meio-campo fez toda sua carreira profissional na Itália, onde já atuou por Hellas Verona, Sambonifacese e Napoli. Após se destacar pela equipe napolitana, o jogador concluiu o processo de naturalização e, desde 2016, defende a Seleção Italiana. Pela Azurra, são 20 jogos e três gols marcados.

Veja vídeo:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar