Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Rodada de terça tem jogaço entre Chelsea e Ajax, empate do Barça e vitória do Liverpool

Em outro jogo importante do dia, Borussia Dortmund derrota Internazionale de virada
20:24 | Nov. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A quarta rodada da Liga dos Campeões começou nesta terça-feira, 5, e foi marcada pelo jogaço entre Chelsea e Ajax, que empataram em 4 a 4. Borussia Dortmund, Liverpool, Valencia, Lyon e RB Leipzig saíram vencedores de suas respectivas partidas.

No Grupo E, o Liverpool venceu o Genk, em casa, por 2 a 1, com gols de Wijnaldum e Oxlade Chamberlain. Alisson e Fabinho foram titulares, enquanto Roberto Firmino entrou em campo no segundo tempo. O tento do Genk foi marcado por Samata. No jogo entre Napoli e RB Salzburg, na Itália, o placar terminou em igualdade, em 1 a 1. Lozano marcou para os italianos e a promessa norueguesa Haland balançou as redes em favor dos austríacos.

Pelo Grupo F, o Barcelona recebeu o Slavia Praga e ficou somente no 0 a 0. Apesar do domínio das ações, os catalães não conseguiram vencer. No outro jogo chave, o Borussia Dortmund aproveitou o apoio da torcida para derrotar a Internazionale de virada, por 3 a 2, com gols de Hakimi (2) e Brandt. Já os italianos marcaram com Lautaro Martinez e Vecino.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Grupo G, o RB Leipzig derrotou o Zenit, fora de casa, por 2 a 0, com tentos anotados por Demme e Sabitzer. Em outro jogo válido pela chave, o Lyon aproveitou o fator casa para vencer o Benfica, por 3 a 1, com gols de Andersen, Memphis Depay e Traore. O suíço Seferovic descontou em favor dos portugueses.

O jogo mais emocionante do dia foi o empate, em 4 a 4, entre Chelsea e Ajax, pelo Grupo H. Na Inglaterra, os holandeses chegaram a estar vencendo por 4 a 1, mas os ingleses conseguiram igualar o placar. Os Blues marcaram com Jorginho (2), Azpilicueta e Reece James. Já os visitantes marcaram com Promes, van De Beek e através de gols contras com: Kepa e Abraham. Na mesma chave, o Valencia goleou o Lille por 4 a 1, em casa. Os tentos dos espanhóis foram anotados por Parejo, Kondogbia, Torres e Soumaoro (contra). Osimhen descontou para os franceses.

Os próximos jogos da quarta rodada acontecem na quarta-feira, 6. Com destaque para o duelo entre Real Madrid e Galatasaray. A equipe merengue precisa da vitória para não se complicar na luta pela classificação às oitavas de final.

Resultados da quarta rodada:

Chelsea 4 x 4 Ajax

Borussia Dortmund 3 x 2 Internazionale

Liverpool 2 x 1 Genk 

Lyon 3 x 1 Benfica

Valencia 4 x 1 Lille

Barcelona 0 x 0 Slavia Praga

Zenit 0 x 2 RB Leipzig

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar