PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Alisson reclama da quantidade de gols sofridos pelo Liverpool; veja vídeo

Jogador da Seleção Brasileira afirma que se incomoda com "gols estúpidos"

17:29 | 04/11/2019
Alisson passou dois meses ausente por conta de lesão na panturrilha
Alisson passou dois meses ausente por conta de lesão na panturrilha (Foto: AFP)

Em onze jogos disputados no Campeonato Inglês, o Liverpool só saiu de campo sem sofrer gol em somente duas ocasiões. Com isso, os Reds já tiveram sua meta vazada nove vezes.

Apesar dos números, a equipe tem a segunda melhor defesa da liga, ficando atrás apenas de Leicester e Sheffield United, cada um dos times sofreu apenas oito gols. Para o goleiro Alisson, isso tem sido motivo de incômodo.

"Sempre me incomoda quando sofremos gols. Quando são gols estúpidos, então! Quando sofremos gols assim, sempre incomoda a mim e ao time. Temos sempre um objetivo em comum que é vencer o jogo e manter o gol sem ser vazado. Você está sempre mais próximo de vencer assim”, afirmou o brasileiro em entrevista coletiva.

No início de temporada, o técnico Jurgen Klopp teve problemas para montar sua linha defensiva, principalmente, pela lesão sofrida Alisson. O brasileiro ficou ausente de sete partidas do Campeonato Inglês. Nesse período, o espanhol Adrián foi seu substituto.

Desde que retornou ao time titular, o jogador disputou quatro partidas pelo Campeonato Inglês e um pela Liga dos Campeões, não tendo sofrido gols somente em um desses jogos. Na estreia do campeonato nacional, ficou em campo por 39 minutos e não teve sua meta vazada.

Na temporada passada, o Liverpool foi dono da melhor defesa do Campeonato Inglês, tendo sofrido apenas 22 gols. Na campanha anterior, Alisson 21 partidas sem ser vazado. Conseguindo estabelecer o recorde.

Veja vídeo de entrevista do goleiro: