Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Alisson reclama da quantidade de gols sofridos pelo Liverpool; veja vídeo

Jogador da Seleção Brasileira afirma que se incomoda com "gols estúpidos"
17:29 | Nov. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em onze jogos disputados no Campeonato Inglês, o Liverpool só saiu de campo sem sofrer gol em somente duas ocasiões. Com isso, os Reds já tiveram sua meta vazada nove vezes.

Apesar dos números, a equipe tem a segunda melhor defesa da liga, ficando atrás apenas de Leicester e Sheffield United, cada um dos times sofreu apenas oito gols. Para o goleiro Alisson, isso tem sido motivo de incômodo.

"Sempre me incomoda quando sofremos gols. Quando são gols estúpidos, então! Quando sofremos gols assim, sempre incomoda a mim e ao time. Temos sempre um objetivo em comum que é vencer o jogo e manter o gol sem ser vazado. Você está sempre mais próximo de vencer assim”, afirmou o brasileiro em entrevista coletiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No início de temporada, o técnico Jurgen Klopp teve problemas para montar sua linha defensiva, principalmente, pela lesão sofrida Alisson. O brasileiro ficou ausente de sete partidas do Campeonato Inglês. Nesse período, o espanhol Adrián foi seu substituto.

Desde que retornou ao time titular, o jogador disputou quatro partidas pelo Campeonato Inglês e um pela Liga dos Campeões, não tendo sofrido gols somente em um desses jogos. Na estreia do campeonato nacional, ficou em campo por 39 minutos e não teve sua meta vazada.

Na temporada passada, o Liverpool foi dono da melhor defesa do Campeonato Inglês, tendo sofrido apenas 22 gols. Na campanha anterior, Alisson 21 partidas sem ser vazado. Conseguindo estabelecer o recorde.

Veja vídeo de entrevista do goleiro:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar