Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Liverpool quer manter liderança isolada; veja vídeo sobre Jurgen Klopp

Décima primeira rodada agita o final de semana nos gramados ingleses
16:14 | Nov. 01, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Campeonato Inglês chega a sua décima primeira rodada neste final de semana, com 10 jogos no total. O líder Liverpool busca manter o início quase perfeito e permanecer com a mesma diferença de pontos para o segundo colocado Manchester City.

No sábado, 2, os Reds, que tem seis pontos de vantagem para o City, visitam o Aston Villa, dos brasileiros Wesley Moraes e Douglas Luiz, em busca de mais uma vitória. Em 10 partidas, são nove vitórias e um empate para o time de Alisson, Fabinho e Roberto Firmino. Além disso, a equipe esta há 26 jogos sem perder pelo Campeonato Inglês.

No mesmo dia, o atual campeão inglês Manchester City não quer deixar o Liverpool escapar na classificação e, para isso, precisa derrotar o Southampton em casa. A equipe visitante acabou sendo goleada pelo Leicester, por 9 a 0, na rodada anterior.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Também no sábado, Chelsea, Manchester United e Arsenal entram em campo. Os Blues visitam o Watford, enquanto os Red Devils também tem confronto fora de casa diante do Bournemouth. Já os Gunners jogam em casa contra o Wolverhampton.

No domingo, 3, a rodada se encerra com o Everton, de Richarlison e Bernard, jogando em casa contra o Tottenham, de Lucas Moura. A partida é a oportunidade de ambas as equipes se aproximarem da zona classificação para os torneios europeus.

Confira os jogos da 11° rodada:

Sábado, 2

Bournemouth x Manchester United

Arsenal x Wolverhampton

Aston Villa x Liverpool

Brighton x Norwich

Manchester City x Southampton

Sheffield United x Burnley

West Ham x Newcastle

Watford x Chelsea

Domingo, 3

Crystal Palace x Leicester

Everton x Tottenham

Veja vídeo sobre o trabalho de Klopp no Liverpool:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar