Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Zidane explica ausência de Vinicius Júnior em último jogo; veja vídeo

Brasileiro nem ficou no banco de reservas em vitória diante do Leganés
18:25 | Out. 31, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na goleada aplicada pelo Real Madrid contra o Leganés por 5 a 0, o atacante Vinicius Júnior ficou fora da lista de relacionados de Zinedine Zidane. Os gols do triunfo foram marcados por Rodrigo, Kroos, Sérgio Ramos, Benzema e Jovic. Em coletiva, o treinador merengue justificou a ausência do brasileiro.

O francês afirmou que com a chegada de Eden Hazard, a concorrência para o ataque aumentou e, com isso, precisa escolher por não relacionar um de seus comandados.

Na atual temporada Vinicius Júnior, atuou em nove jogos e anotou um gol diante do Osasuna, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Espanhol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em jogos da liga nacional, foi titular em quatro partidas. Pela Liga dos Campeões, iniciou os jogos como reserva, mas acabou entrando em campo.

Na temporada anterior, o brasileiro disputou 31 partidas e fez três gols. Apesar da baixa quantidade de tentos anotados, distribuiu 12 assistências para os companheiros. O desempenho garantiu o prêmio de melhor jogador do Real Madrid em fevereiro deste ano.

Veja o comentário de Zidane sobre Vinicius Júnior:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar