PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Zidane explica ausência de Vinicius Júnior em último jogo; veja vídeo

Brasileiro nem ficou no banco de reservas em vitória diante do Leganés

18:25 | 31/10/2019
Vinicius Junior tem sido preterido por Zidane
Vinicius Junior tem sido preterido por Zidane (Foto: AFP)

Na goleada aplicada pelo Real Madrid contra o Leganés por 5 a 0, o atacante Vinicius Júnior ficou fora da lista de relacionados de Zinedine Zidane. Os gols do triunfo foram marcados por Rodrigo, Kroos, Sérgio Ramos, Benzema e Jovic. Em coletiva, o treinador merengue justificou a ausência do brasileiro.

O francês afirmou que com a chegada de Eden Hazard, a concorrência para o ataque aumentou e, com isso, precisa escolher por não relacionar um de seus comandados.

Na atual temporada Vinicius Júnior, atuou em nove jogos e anotou um gol diante do Osasuna, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Espanhol.

Em jogos da liga nacional, foi titular em quatro partidas. Pela Liga dos Campeões, iniciou os jogos como reserva, mas acabou entrando em campo.

Na temporada anterior, o brasileiro disputou 31 partidas e fez três gols. Apesar da baixa quantidade de tentos anotados, distribuiu 12 assistências para os companheiros. O desempenho garantiu o prêmio de melhor jogador do Real Madrid em fevereiro deste ano.

Veja o comentário de Zidane sobre Vinicius Júnior: