Participamos do

Vasco sonha com retorno de Alex Teixeira

Cria das categorias de base do clube, o atacante Alex Teixeira está no futebol chinês. No entanto, a diretoria do Vasco passou a buscar informações sobre o atleta, que está de férias no Rio de Janeiro. Com contrato até o fim do ano com o Jiangsu, Alex Teixeira pode assinar um pré-contrato com o Vasco [?]
13:00 | Jan. 08, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cria das categorias de base do clube, o atacante Alex Teixeira está no futebol chinês. No entanto, a diretoria do Vasco passou a buscar informações sobre o atleta, que está de férias no Rio de Janeiro.

Com contrato até o fim do ano com o Jiangsu, Alex Teixeira pode assinar um pré-contrato com o Vasco no meio do ano. Outra possibilidade é o jogador ampliar seu vínculo com os chineses e ser emprestado para os vascaínos.

Alex Teixeira tem 29 anos e sempre destacou que gostaria de voltar ao Vasco. Antes de atuar no futebol chinês, o atacante teve destaque no Shakhtar-UCR.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Se Alex Teixeira é um sonho, a chegada do atacante Rossi está cada vez mais próxima. O jogador está na China e negocia sua liberação com o Shenzhen-CHN, que é dono de seus direitos. Os dirigentes cruzmaltinos estão otimistas com o desfecho positivo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente